A Forcecar assume a responsabilidade sobre eventuais defeitos de material e/ou fabricação e garante a qualidade de seus produtos e componentes pelo período de 180 dias, já inclusos os 90 dias previstos na lei nº 8.078 de 11.09.1990, contados a partir da data de compra do produto pelo consumidor final, mediante apresentação da nota fiscal e certificado de garantia.

Todos os nossos produtos possuem identificação DPL, IPK ou JBK, pintados, gravados a laser, ou com selo void, portanto os que recebermos sem tal identificação, serão considerados como não adquiridos da Forcecar e devolvidos com frete a pagar.

Indícios de queda, violação do lacre de garantia, características originais do produto alteradas, danos causados por curto circuito nas instalações do veículo/equipamento durante a manutenção, aplicação incorreta que cause a quebra do produto, serão motivos para a perda da garantia.

Recomendamos que o cliente faça a aplicação da(s) peça(s) em um serviço especializado, garantindo o ótimo funcionamento do seu veículo.

Para Bombas de Combustível, além das recomendações citadas no Certificado de Garantia, adotar alguns cuidados essenciais, evitando possível perda da garantia, como por exemplo: Contaminação oriunda de sujeira e/ou resíduos do tanque de combustível, aplicação em veículos que utilizem combustíveis diferentes do indicado, como bomba à gasolina aplicada em veículos movidos a álcool ou gás, não substituição do pré-filtro de combustível, falta constante de combustível (andar com o carro na reserva) levando a bomba ao super aquecimento.

Rua Martha Gembaroski Tuleski, 662 - CIC - Curitiba/PR – Brasil - CEP: 81.460-280 - Fone: +55 (41) 3512-5400 - Politica de Privacidade