— Institucional
Saiba mais sobre nossos produtos TRANSPO, DPL e BAUEN para o mercado automotivo de peças de reposição
nossa
história,
grandes
resultados
Motivados por um forte espírito empreendedor e percebendo a oportunidade que existia no mercado brasileiro de autopeças para reposição, através do comprometimento, dedicação e trabalho, identificaram que poderiam atender com sucesso as carências do mercado de ignição e injeção eletrônica. Com isso, criaram a marca DPL para fornecer ao canal de distribuição atacadista.
Transformando sonhos em realidade. Assim, em 18 de junho de 2004 nasceu a Forcecar com o propósito de atender o mercado brasileiro de autopeças no segmento de ignição e injeção eletrônica com a marca DPL. E desde então, por meio do espírito empreendedor, comprometimento e respeito ao CLIENTE, ampliou o mix de produtos por meio das marcas BAUEN e TRANSPO. Confira a seguir a nossa linha do tempo:
nossa
linha do
tempo
2004
Fundação da Forcecar (18/JUN)
Lançamento da marca DPL
2005
100 produtos
no mix
2009
Adquire a marca BAUEN
2011
1000 produtos
no mix
2013
Primeira importadora brasileira do mercado
de autopeças para reposição a obter à Certificação do
Inmetro de Bombas de Combustível
2010
700 produtos
no mix
Alcança o número de 1.500 produtos
em seu portfólio
2014
2020
Novas oportunidades
2016
Torna-se representante exclusiva da
marca TRANSPO no Brasil
2017
Alcança um número
de 2.000 códigos
para diferentes
Famílias de produtos
em seu portfólio.
2018
Lançamento da linha de
arrefecimento para
Caminhões, ônibus,
utilitários e vans.
nossa linha do tempo
Trabalhamos para ser a melhor opção para o CLIENTE no fornecimento e desenvolvimento de produtos automotivos, por meio da qualidade, competitividade e respeito ao cliente.
Como resultado do excelente reconhecimento do mercado e do constante desenvolvimento de novos produtos, alinhados com as maiores frotas de veículos brasileiros, a FORCECAR ocupa um importante lugar entre as empresas especialistas do seu ramo.
Por tudo isso, a FORCECAR é uma empresa sólida e tem se mostrado cada vez mais profissional e preparada para os novos desafios do mercado automotivo, criando e mantendo excelentes relacionamentos com seus clientes, fornecedores e colaboradores.
Missão
Desenvolver e fornecer produtos automotivos, por meio da qualidade, competitividade e respeito ao CLIENTE
Visão
Ser a melhor opção para o CLIENTE no fornecimento e desenvolvimento de produtos automotivos.
F Foco
O Organização e Disciplina
R Responsabilidade
C Comprometimento
E Ética
C Criatividade
A Agilidade e Proatividade
R Resultado
Produtos que atendam aos
rigorosos critérios de qualidade